"Se o Presidente da República até ouve primeiro um candidato de um partido antes de ouvir os líderes dos partidos, se assim for peço desculpa, tenho o máximo respeito pelo Presidente da República e por Marcelo Rebelo de Sousa, mas tenho de discordar frontalmente de uma coisa destas. Não é minimamente aceitável que o Chefe de Estado receba e possa combinar uma coisas destas com um líder de oposição interna de um partido", disse aos jornalistas no segundo e último dia de debate do Orçamento do Estado."
Críticas ferozes
Rui Rio foi o primeiro a censurar o encontro entre Marcelo e Paulo Rangel, que esteve em Belém antes de o Presidente ouvir os partidos sobre a já esperada crise política.
"Como muita gente simpatizo com o Presidente da proximidade e dos afetos... O problema é quando o Presidente não vê os limites da proximidade política e afeta todos. O árbitro não pode querer ser sempre o protagonista: falando para as televisões enquanto se discute o Orçamento no Parlamento, fazendo saber que recebe um candidato a um partido na iminência de uma crise.” Rui Rio
fonte: Diário de noticias 3 de nov. 2021
MArcelo a escolher data para a marcação de eleições antecipadas...
All illustration Copyrights.
Please do not reproduce without the expressed written consent.
© 2022 - Mistérios da Nação
made for you with