Durão Barroso - StakeHolders
mistério do deslumbramento
4 out- 2021

Coisos de Ouro

“Eu, que sou um submarinista e que não gosto de andar à superfície – gosto de andar debaixo de água escondido -, agora, infelizmente para mim, tenho de estar permanentemente na televisão a explicar coisas e a comunicar”.

"Sou o mais sanguinário possível. Se entra um inglês no exercício, é o primeiro que ataco porque lhes quero tirar o snobismo. Não gosto de snobes. Aos franceses também não perdoo, porque são chauvinistas, e os alemães também não deixo escapar porque tenho família judaica (risos)”

“Faço o que tiver de fazer e sou impiedoso com os malandros. Sou super piedoso para as pessoas que fazem bem, erram, mas deram tudo”.

“Enquanto militar, tinha acesso à vacina e recusei esse acesso”

“Colinho dá a mãe em casa. Isto é um centro de vacinação, não de psicoterapia”

“Eu não sou nenhum Deus, não sou nenhum Super-Homem. Sou só um homem que cumpriu a sua missão”

fonte: jornal económico

reeducacao 1%20copy

"Vale a pena ler a crónica de José António Saraiva no Nascer do Sol do último sábado: Uma história mal contada.Segundo ele, Gouveia e Melo cessou as funções de coordenador da task force por se manifestar contra a administração da terceira dose de vacina. Porém, como não podia ser deixado à solta, correndo-se o risco de fazer revelações incómodas, davam-lhe o cargo de Chefe de Estado Maior da Armada, escorraçando o atual detentor do título, reconduzido há pouco."

FONTE: 26 DE OUT. JORNAL SOL

All illustration Copyrights.
Please do not reproduce without the expressed written consent.
© 2022 - Mistérios da Nação
made for you with

footer